24 de feveiro de 2018, Tabira - PE

08/02/2018 - Secretaria de Cultura divulgou nesta quarta-feira a programação do Carnaval 2018

Na manhã desta quarta-feira, 07, aconteceu na recepção da Prefeitura de Tabira, a divulgação da programação oficial do Carnaval 2018.

A secretária de Cultura, Maria das Graças (Gracinha), ressaltou que de acordo com a recomendação do Ministério Público, onde consta que a Prefeitura não poderá custear o carnaval, todas as atrações serão patrocinadas por diversos colaboradores.

Na oportunidade, foi anunciado o nome da Musa do Carnaval, que será Camille Mascena e também das duas representantes da beleza feminina do Bairro Riacho do Gado, as irmãs Edvânia dos Anjos e Erivânia dos Anjos, que participarão como abre-alas.

A abertura do Carnaval acontecerá no Sábado, 10, a partir das 19h, com o desfile do Bloco O Vassourão, que sairá da frente da Prefeitura, passando pelas principais ruas de Tabira. O bloco homenageia todos os anos os profissionais da limpeza pública e demais servidores.

Segue a programação oficial:

Sábado 10

19h – Bloco O Vassourão