24 de feveiro de 2018, Tabira - PE

08/02/2018 - Secretaria de Educação realiza “I Jornada Pedagógica de 2018” com os profissionais da rede municipal de ensino

Aconteceu nesta quarta-feira,07, a I Jornada Pedagógica de 2018, que teve o seu primeiro momento no auditório da secretaria de Educação e o segundo momento na Escola José Odano. O encontro é direcionado aos gestores, coordenadores, professores e demais profissionais da rede municipal de ensino. Serão dois dias de capacitação, finalizando na quinta-feira, 08.

No primeiro momento, o Professor Doutor Hugo Monteiro, ministrou uma palestra com o tema: “Prática Pedagógica e Educação Emocional”. No período vespertino, os participantes se dirigiram para a Escola José Odano, onde salas temáticas estavam disponíveis para dar sequência a formação.

A secretária de Educação Lúcia Santos, falou das expectativas para o ano letivo que se inicia.

“Estamos dando início a nossa I Jornada Pedagógica 2018 com muita expectativa, para que possamos continuar com a nossa educação se desenvolvendo e crescendo, atingindo os nossos educadores e buscando uma educação de qualidade para os nossos educandos”, disse Lúcia Santos.