24 de feveiro de 2018, Tabira - PE

08/02/2018 - Prefeito Sebastião Dias participou de reunião com produtores agrícolas de Tabira

Na manhã desta quinta-feira, 08, o prefeito Sebastião Dias participou de uma reunião sobre a segurança alimentar, na secretaria de Educação, juntamente com a secretária Lucia Santos, a nutricionista Drª Cristiane Oliveira e produtores agrícolas do município.

No decorrer da reunião, a Drª Cris explicou aos produtores, as exigências lei de segurança alimentar e nutricional, proporcionando a eles um conhecimento mais amplo sobre o assunto.

O prefeito enfatizou em seu pronunciamento, que é muito importante a inclusão dos agricultores tabirenses no fornecimento da merenda escolar, através da agricultura familiar com produtos de boa qualidade, para que seja proporcionada uma alimentação de excelente qualidade aos alunos da rede escolar.