PREFEITA NICINHA MELO PARTICIPA DE ENTREGA DE PEIXES NA SEMANA SANTA. Ação foi promovida pela Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Tabira, através da Secretaria de Assistência Social realizou, na manhã dessa quarta-feira (31), a entrega de 600 quilos de peixes para as famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastrada em programas sociais.
Este ano, devido a Pandemia do Novo Coronavírus, as entregas foram realizadas nas sedes da Prefeitura Municipal, CRAS I e CRAS II, além da Sede da Limpeza Urbana e Lar do Idoso.
A Prefeita Nicinha Melo participou da entrega dos peixes. “O nosso governo é voltado para o povo, com um olhar especial para os mais pobres. Essa entrega de peixes, durante o período da Semana Santa, beneficia muitas pessoas. E o que estiver ao nosso alcance, faremos, pois o que nos move é o amor e o trabalho por Tabira” destacou a prefeita.