PREFEITA NICINHA VISITA INDÚSTRIAS

PREFEITA NICINHA VISITA INDÚSTRIAS

E por aqui continuando nossas visitas às indústrias do município. A prefeita Nicinha Melo esteve na fábrica da Multilimpo, importante indústria de produtos de limpeza do nosso município. Acompanhada pelo empresário Irmão Betinho, a prefeita visitou a linha de produção, estoque, e toda a estrutura da fábrica, que emprega 70 funcionários, alem de gerar mais de 600 empregos indiretos.
Além da marca que leva o seu nome, fazem parte do Grupo Multilimpo as marcas Bakvel, Quasar, Opys e Verzzon Fragrâncias.

A prefeita, Nicinha Melo, visitou a fábrica D’Cavalier.
Instalada em Tabira há 4 meses, a D’Cavalier produz roupas íntimas masculinas e distribui para todo o Nordeste via Santa Cruz do Capibaribe.
Em Tabira, a empresa emprega hoje 12 tabirenses, inclusive fornecendo treinamento para seus funcionários.
Nicinha Melo reafirmou seu compromisso na geração de empregos em nosso município “Agradecemos aos empresários Junior e Rita pela receptividade, e vamos cada vez mais fortalecer a geração de emprego e renda do nosso município”. Disse Nicinha Melo.

A prefeita, Nicinha Melo, visitou a fábrica de sacolas Pajeú.
Recepcionada pelas empresárias Ilma de Cosme (também vereadora) e Hilka Soares, a prefeita conheceu a estrutura da fábrica, que possui um trabalho voltado à preservação ambiental, através da reciclagem de plásticos coletados nas lojas e mercados da região.
Em Tabira, a empresa gera hoje 20 empregos formais, além de 18 informais, e produz mais de 3 toneladas de sacolas plásticas diariamente, atendendo toda o sertão de Pernambuco e da Paraíba.
Visando a possibilidade da criação de parcerias e ouvir dos empresários e comerciantes da Terra das Tradições, a prefeita afirmou que não medirá esforços para fortalecer esse importante setor. “Visitarei todo o nosso comércio e todas as nossas indústrias, ouvirei todas as sugestões, e se depender de nossa gestão, vamos juntos trabalhar pelo fortalecimento do que é nosso”, afirmou Nicinha Melo.

Matérias

Por Rafaella Gomes

DRT/PE 4899