CENTRAL DA SECOM

AGRICULTURA – Dando continuidade ao esforço desenvolvido pela Prefeitura de Tabira para garantir o abastecimento das comunidades rurais, através da secretaria de agricultura, instalamos nesta terça, dia 02 de fevereiro, uma bomba nova no poço comunitário do sitio Barro Branco 2. Agora as famílias terão água suficiente para as necessidades diárias.

NASF – Na manhã dessa terça-feira (02), a prefeita Nicinha Melo se reuniu com a Coordenadora da Atenção Básica, Rachell Amorim, e com a coordenadora de Saúde Bucal, Nelly Sampaio.
Na pauta, a reestruturação do NASF e os atendimentos odontológicos ambulatoriais e ligados à atenção primária.

PAISAGEM URBANA – Seguimos cuidando do que é nosso. A Secretaria de Juventude e Meio Ambiente tem cuidado do nosso paisagismo urbano. O Secretário Geicon tem realizado um trabalho incansável na preservação de nossas praças.🌳

Fotografia: Vanderlei Miron

Por Leo Brasil