Nicinha Melo toma Posse da Presidência da Junta Militar em Tabira

Nesta última terça-feira, 9 de fevereiro, em ato simbólico, a prefeita de Tabira, Nicinha Melo, foi empossada como presidente da Junta Militar, numa cerimônia cívico-militar, realizada no Gabinete da Prefeitura. Nicinha Melo é a primeira mulher a presidir a Junta Militar em Tabira.
A prefeita fez o juramento e assinou o Compromisso de Posse, que é de fazer cumprir deveres relativos ao serviço militar, obedecendo a Lei do Serviço Militar.
A cerimônia foi realizada pelo Tenente Carlos, Sub. Tenente Júnior e Cabo Napoleão.
A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. Na Prefeitura de Tabira, o serviço é prestado pelo servidora Nívea Tatiane, secretária do setor.

Por Rafaella Gomes

DRT/PE 4899