Secretaria de Educação realiza Encontro Pedagógico

A Secretaria Municipal de Educação promoveu, na manhã dessa quinta-feira (04), o Encontro Pedagógico, abrindo as atividades do ano letivo 2021.
Participaram do Encontro a prefeita Nicinha Melo, a Secretária de Educação, Lyedja Barros, o Presidente da Câmara de Vereadores, Djalma Nogueira, além de diretores e coordenadores das escolas municipais.
O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook Oficial da Prefeitura de Tabira e no canal do Youtube da Secretaria Municipal de Educação. Na abertura, a prefeita Nicinha Melo pontuou sobre a importância da educação “A educação muda vidas e histórias. Sabemos que 2020 não foi um ano fácil por causa da pandemia, mas com fé em Deus, 2021 será um ano diferente. Sabemos das dificuldades nesse primeiro momento, mas não vamos medir esforços para que as aulas logo se tornem presenciais.”
Ainda na sua fala, a prefeita desejou boas vibrações no ano letivo que se inicia. “Desejo boa sorte, força. Sabemos que as críticas vem, mas tudo é passageiro. Que Deus nos abençoe nesse ano letivo que se inicia, nessa missão sublime que é levar conhecimento aos filhos de nossa terra”. Finalizou a prefeita.

Por Rafaella Gomes

DRT/PE 4899